Mulher assassinada pelo marido durante a madrugada é lembrada como amorosa e amiga

Caso é tratado como duplo feminicídio

Foi confirmada a identidade da mulher assassinada pelo marido durante a madrugada desta quarta-feira (12) em Otacílio Costa, na Serra de Santa Catarina. Sabrina da Silva Souza, de 35 anos, foi encontrada morta na própria casa ao lado da filha, de 5 anos. O principal suspeito do crime é o marido de Sabrina e pai da criança.

Após cometer o crime, o homem teria atirado contra si mesmo. Ele chegou a ser atendido pelas unidades de emergência, mas não resistiu.

Grande comoção

Em nota, a funerária Santo Anjo, responsável pelo sepultamento da mulher, confirmou a morte de Sabrina e informou que o velório acontece na Capela Mortuária Municipal, com o horário a ser confirmado.

“Neste momento de imensa dor, nos unimos em solidariedade aos familiares e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos e orações para que Deus conceda conforto e força a todos”, declararou a funerária.

A turma que a criança frequentava na escola não terá aula nesta quarta-feira (12).

Como o crime aconteceu

O principal suspeito é o marido e pai da criança que morreu após efetuar disparos de arma de fogo contra si. O homem de 47 anos teria disparado primeiro contra as mulheres durante a madrugada no bairro Bem Morar.

Vizinhos das vítimas ouviram os disparos e acionaram a polícia. No local, os agentes encontraram Sabrina morta na sala, a criança estava sem vida no quarto do casal. As duas tinham ferimentos de arma de fogo.

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Ariane Freitas

Ariane Freitas, produz informação de qualidade: isenta, correta e prestada com rapidez.